Sem dúvidas, se você me acompanha nas redes sociais ou aqui no meu blog, já deve ter me visto falar sobre o Ativando Leoas. A edição 2024 do evento ativacional que visa ativar o potencial de mulheres para que conquistem seu território, aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto em São Paulo.
Hoje, eu quero falar sobre como foi esse momento especial, que entregou experiências únicas e inesquecíveis para as participantes.
Então, se deseja conferir mais sobre o Ativando Leoas deste ano, é só continuar a leitura!
O que é o Ativando Leoas?
Primeiramente, antes de mostrar as novidades da edição que aconteceu em agosto, quero falar um pouco mais sobre essa imersão.
Portanto, como falei no começo do texto, trata-se de um evento ativacional para desbloqueio emocional, reconhecimento do verdadeiro potencial e desenvolvimento de recursos de movimento para conquistar o seu território, entregar a sua mensagem e prosperar.
Talvez você esteja se perguntando: Ju, para quem é esse evento?
E eu te respondo: ele é feito para mulheres que sentem medo do julgamento, medo de se posicionar, que apresentam dificuldade em tirar ideias do papel, para mulheres que se sabotam deixando sempre para depois e para aquelas que não tem clareza do seu propósito.
E tudo isso foi trabalhado durante o Ativando Leoas, que ajuda a resolver limitações como procrastinação, escassez, dificuldade em se relacionar, medo de arriscar e se posicionar, sentimento de rejeição, falta de clareza do propósito e dificuldade em avançar em sua carreira.
Na verdade, eu costumo dizer que o Ativando Leoas é um treinamento de dois dias capaz de ressignificar uma história, afinal, é onde essas mulheres passam por experiências de alto impacto emocional e, através do empilhamento de tudo o que é vivido, novos caminhos neurais são gerados no cérebro. E a partir desses novos caminhos neurais, através de novas experiências, elas conquistam novos sentimentos, novos pensamentos e novos comportamentos.
Então, tudo o que é vivido no evento é muito eficaz por tamanha profundidade que cada experiência é capaz de proporcionar. De fato, ele é diferente de um evento motivacional, ele é realmente ativacional. Ou seja, ativa uma linda transformação.
O que as dizem as participantes do Ativando Leoas
Eu não poderia deixar de trazer alguns depoimentos que me emocionaram durante o evento. Quero dividir essa emoção com você, para que entenda toda a transformação envolvida em nosso encontro ativacional.
Quero começar compartilhando o depoimento da Sueli, que vive na Bélgica e no Ativando Leoas conseguiu gerar recursos incríveis para a sua vida.
“Vim buscar a minha cura, buscar me conhecer e entender o que se passa dentro de mim. Fui impactada pelo encontro com a minha criança interior. Antes do evento, eu era tímida, cheia de medos e agora eu me vejo uma mulher mais forte. Estou mais segura daquilo que eu desejo e me sinto sem medo”
Para a Silvia, que já era psicóloga há mais de 40 anos e encontrou novas possibilidades através do método TEPM, participar do Ativando Leoas foi uma experiência que ficará para sempre na memória.
“Eu tinha uma expectativa muito grande com o evento, então superei o medo de viajar sozinha para viver essa experiência. Tudo me impactou desde a receptividade até as técnicas aplicadas, que mostram que podemos transformar a nossa história. Eu fiquei encantada com tudo, não sei nem dizer qual foi a parte que mais me encantou. Estou muito satisfeita e motivada. Esse é um momento muito especial, acho que todas as mulheres devem passar por essa experiência para ver como é deslumbrante estar no meio de tantas mulheres transbordando, aprendendo e crescendo emocionalmente para ajudar outras mulheres. No próximo ano estarei aqui novamente”
Por fim, quero compartilhar o depoimento da Raíssa, que vive na Noruega há mais de 27 anos e também marcou presença em nosso evento ativacional. Ela veio buscar mais conhecimento e trabalhar algumas dificuldades que via em sua vida.
“Eu tinha muita dificuldade de me comunicar e o evento me ajudou a destravar essa questão. Além disso, eu tenho buscado mais conhecimento para conquistar a minha autocura e ajudar a promover na vida de outras mulheres e esse evento é o lugar para isso. Vale muito a pena vir, são muitas experiências e histórias que vamos nos identificando. É maravilhoso”
Um sentimento chamado gratidão
O Ativando Leoas é um evento muito especial. E é lindo ver que age na simplicidade de olhar para a nossa história, porque a nossa cura se encontra dentro da nossa própria história.
Então, ver que essas mulheres começam a ter uma visão mais clara, a compreender de onde vem os sentimentos, a reforçar propósito, a reconhecer esse propósito, a ter clareza do caminho e principalmente ter o sentimento de merecimento, é muito especial para mim.
Por isso, preciso finalizar esse texto dizendo que após esse encontro saio com um enorme sentimento. E ele é de gratidão pela oportunidade de olhar nos olhos dessas mulheres, de poder abraçá-las e de poder segurar na mão delas.
Isso faz o meu coração se alegrar, transbordar, queimar e principalmente traz clareza e certeza de que esse é o meu caminho. É uma resposta de Deus de que realmente estou no caminho certo.
Sem dúvidas, ver o brilho nos olhos dessas mulheres me emociona. De fato, eu nunca vou me acostumar com isso. E esse carinho e amor é muito recíproco, porque eu honro essas mulheres que me permitem segurar em suas mãos e me permitem acessar a sua história e fico muito feliz em saber que elas saem dessa experiência com alegria, entusiasmo e sentimento de merecimento.
E para fechar esse evento maravilhoso, tivemos o lançamento do meu primeiro livro: Ativando a prosperidade feminina, um livro com meus principais ensinamentos e aprendizados sobre como ativei a prosperidade em minha vida e como outras mulheres também podem ativar essa prosperidade em todas as áreas da sua vida.
Uma imensa conquista que pude celebrar com familiares, equipe e todas as participantes presentes.
Se você gostou de saber como foi o Ativando Leoa 2024, me acompanhe em meu perfil no Instagram. Lá, posto conteúdos e novidades diariamente. Fique de olho. Quem sabe não nos encontramos no próximo evento?